terça-feira, 11 de janeiro de 2011

REFLEXOS


Pode ser uma canção que se canta e encanta

Com sua ternura colorida, onde a carícia é

Dividida entre dois seres que se amam !


Veja só, amor, a amplidão do teu coração !

Parece um casarão de felicidade onde só

Fabrica realidade visando o bem estar que é

A semelhança de uma linda canção !


Que carinho, hein, amada ?

É em favor de uma sociedade atada ao seu

Coração ?

Que mais tarde, quem sabe, pelo seu carinho,

Sentirá saudades por tua generosidade ?


Qual a minha sorte. Eu sou um felizardo, em

Ser parte desta sociedade ! Mesmo murchando

A flor ou com o coração em dor, vou partindo

Em glória, saindo da história, cantando uma bela

Canção de amor !


Quanto ao meu amor para contigo, eu bem sei o

Que digo : Eu sempre te amarei !

E se porventura eu for primeiro eu próprio serei

Carcereiro de um amor verdadeiro, que nunca

Pereceu , que numa linda tarde partiu deixando

Saudade a quem permaneceu !



Jayme Salema / 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário