segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A MENINA-SENHORA QUE VALE OURO







Ao estender meus pensamentos a saudade, vem logo à lembrança uma
adolescente linda, loira, simpática ... tocando seu acordeão. Ela acompanha -
va os hinos do Grupo Infantil, do Grupo Jovem, e os hinos congregacionais.
Era uma bênção !
Naquela época não existia a intimidade estreita que há entre nós, hoje !
Naquele tempo o amor que eu nutria por ela era extensivo também a todos
os jovens. Afinal, eu era o líder do Departamento de Mocidade, foram quatro
anos, e esse amor enraizou-se de uma forma bastante fraternal !
Nos dias atuais, o meu amor por ela é totalmente pastoral. Eu a vejo,
sempre, na forma de uma ovelha que precisa muito do meu apoio. E digo,
com toda sinceridade, que enquanto o Senhor Jesus Cristo permitir, estarei,
sempre, à sua disposição para ajudá-la naquilo que for possível.
Ela, atualmente, é uma senhora muito amável, brincalhona, que nem
criança, e que continua linda, agora com uma beleza mais madura !
Eu só lamento por não vê-la a mais de trinta anos. Mas pela Internet
estamos quase todos os dias trocando figurinhas e nos vendo pelos teclados
do nosso computador, e dizendo que eu a amo, e ela respondendo-me que a
recíproca é verdadeira !
Que o Senhor Jesus Cristo lhe abençoe Rosa Branca e querida minha !!!


Pastor Jayme Salema / 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário