segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O FOLHETO QUE TRANSMITE A VERDADE


Você que está segurando-me para ler o que estar escrito em mim, presta atenção na Mensagem de Deus que está ao alcançe de seus olhos:
Por favor, descubra que o Senhor o criou para ser semelhante a Ele ( João 1.3; Gênesis 1.27 ).
Entenda também, prezado, que quando o pecado, à doença, às dores e consequentemente à morte, penetraram na vida do ser humano, via nossos primeiros pais, Adão e Eva, Deus não queria que você, caro amigo, morresse, embora a Lei do Senhor determina que o salário do pecado é a morte ( Romanos 6.23 ).
Outra coisa importante, criatura de Deus, é que o Senhor Jesus Cristo o ama de tal maneira que se fez seu substituto na Cruz do Calvário, morrendo em seu lugar. Procura lembrar sempre que Ele veio para assumir o julgamento, a punição e a condenação que estavam sobre você, pelos pecados cometidos por sua pessoa ( Romanos 3.23; 2 Co 5.21; João 3.16 ).
Outra coisa também, leitor desse folheto, é que o Senhor Jesus Cristo, na sua morte, sofreu todo o castigo e levou sobre si todos os seus pecados, pagando toda a sua dívida. Fazendo com isso, que você ficasse livre de toda culpa e toda sentença ( Romanos 8.32,33 ).
Uma outra coisa que o ser humano precisa entender, é que o Senhor Jesus Cristo resgatou a sua dívida, pela qual pagou o supremo preço, a fim de comprovar o seu imenso amor pela sua alma.
Entenda também, caro amigo, que seus atos pecaminosos foram castigados, e sua dívida foi quitada pela Vida e pelo Sangue de Jesus Cristo ( Efésios 1.7 ). Portanto, seus pecados foram redimidos para sempre. Você estará livre e não será culpado, se apenas crer que Cristo morreu no seu lugar, e confessar e receber Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida.
Uma outra coisa importante é que todos que receberam o Senhor Jesus Cristo como Rei e Salvador de sua vida, se tornaram filhos de Deus, deixando, assim, de ser somente criatura, passando a ser cidadãos do Céu ( João 1.12 ; Filipenses 3.20 ).



Pr Jayme Salema

2 comentários:

  1. Olá Pr Jayme,
    Muito bom esse folheto e pela forma peculiar de escrever, sei que é de sua autoria.
    Deveríamos mandar imprimir para podermos alcançar vidas com as verdades do evangelho expostas com tanta unção como o prezado pastor bem o faz.
    Fortifica-te na Graça!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá,meu caro irmão,Júlio !

    Está tudo na paz ?

    Meu objetivo é este : Evangelizar.
    Depois que este folheto se transformar
    em dois mil folhetos sairei em campo
    para distribuí-lo, ok ?

    Agradecido pelas palavras relacionadas
    ao folheto que transmite a verdade.

    A Paz do Senhor Jesus Cristo,

    Pr Jayme Salema

    ResponderExcluir